Aninhas Pipoca

segunda-feira, setembro 27, 2004

Terça dia 28 de Setembro de 2004 pelas 13 horas

Primeiro jogo treino oficial na minha equipa de futsal feminino.
Pelas 13 horas irá se realizar o encontro mais cómico de Lisboa.
Num campo jogarão a melhor equipa de F.F. de Lisboa noutro as mulheres que consegui arranjar para formar uma equipa, que já tem mais de um ano.
Sou a pior jogadora ficarei no banco de inicio, porque entram as craques primeiro.
Mas tenho esperança de puder ganhar lol.

Eu também acredito no Pai Natal.

6 Comments:

  • Anónimos, não sei quem és, mas se me conheces podes ir ver o jogo amanha.

    Gostei das palavras "Luz dos meus olhos".

    By Blogger Ana, at 3:48 da tarde  

  • Boa sorte...marca uns golinhos...

    http://analfabetosexual.blogs.sapo.pt/

    By Anonymous Anónimo, at 4:13 da tarde  

  • "Pipoquinha"... Só te conheço da Net e são 300 os Km que nos separam...

    By Anonymous Anónimo, at 4:46 da tarde  

  • ;) Força nisso. Marca um golo pela blogosfera :)
    Beijocas
    *A

    By Blogger A. Narciso, at 6:07 da manhã  

  • Como costumo dizer aos meus colegas de equipa, são cinco para cada lado, e eles não super-homens por isso estamos de igual para igual... desde que a equipa tenha raça, coragem e motivação para ganhar existe sempre a experança de ganhar nem que seja a melhor equipa do mundo...
    Já sabes Pipoquinha tens aqui sempre e para todos os jogos o apoio incondicional, total e integral do Pepito...

    By Blogger Pedro Pestana, at 1:33 da manhã  

  • Em primeiro, gostaria de saber pk te foste despedir na critica ? Em segundo, cuidado ao chutar nas "bolas".. .eheheh http://criticadonortecarago.blogs.sapo.pt

    By Anonymous Anónimo, at 10:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home