Aninhas Pipoca

terça-feira, setembro 21, 2004

Vida de Loura

Tenho algo giro para partilhar com os meus queridos leitores...

Na segunda à tarde fui às compras e deixei o carro no meu serviço, segui a pé.

Uma verdadeira tragédia, que figura triste a minha lol, de sandálias de salto alto e fino, andar numa calçada velha em Lisboa.

Primeiro o salto enfiou-se em todos os buracos da calçada, no primeiro desnível fiquei com o pé de lado e como se não bastasse o salto ficou mesmo preso a sandália ficou e eu segui uns centímetros descalça, eu se tivesse ali um buraco tinha-me enfiado lá dentro.

Olhei em todas as direcções morta de vergonha, atrás de mim vinha um belo trintão que não se conteve e riu à farta à minha custa.

Coisas de loura...

8 Comments:

  • aninhaspipoca, estou apaixonado... Minha pipoquinha linda...

    By Anonymous Anónimo, at 3:02 da tarde  

  • Ainda bem para ti anónimo.

    By Blogger Ana, at 3:38 da tarde  

  • Acho que o trintão que ão é belo era eu... hehehehehehe

    By Blogger Politikus, at 3:55 da tarde  

  • O Pepito reprova estas manifestações do Sr.Anónimo, pois para se produzirem tais afirmações a pessoa deve identificar-se sempre, e para além disso o lugar não é o mais adequado... Sr.Anónimo vamos ter nível, pois este blog merece.
    Ana, ao ler esta história da sandália, acredito que tenhas ficado envergonhada, mas pensa que os azares acontecem a todas as pessoas, e olha que já vi coisas piores na via pública...Se fosse eu o trintão acredita que te tinha ajudado, pois não gosto de ver uma mulher em apuros.
    Em relação a história do rapaz do meu blog posso dizer-te que ele ainda não saiu com ela, mas penso que vai sair, mas irá sozinho pois negócios destes fazem-se a dois.

    By Blogger Pedro Pestana, at 2:23 da manhã  

  • Gostaria que o Sr. Pepe deixasse as considerações e os ajuízamentos para o alvo dos meus comentários - penso que a "pipoquinha" já tem idade suficiente para tomar conta de si própria... Quanto ao desrespeito, só se for dentro da sua cabeça. Quanto à falta de nível, só se for à luz dos seus olhos. "Pipoquinha", o teu Nick e os comentários teus que li fizeram despertar em mim sentimentos adormecidos... Mas esta minha timidez...

    By Anonymous Anónimo, at 10:35 da manhã  

  • Anónimo, o teu comentário diz tudo acerca de ti... É claro que não te vou desafiar para um duelo... porque não é preciso.

    By Blogger Pedro Pestana, at 2:51 da manhã  

  • O pepe Deve ter uma bola de cristal... Leve lá a bicicleta... Só tornará a receber uma mensagem de Minha parte se o merecer

    By Anonymous Anónimo, at 8:05 da manhã  

  • Ai o que eu dava pra ser eu atrás de ti... Escacava-me a rir no chão... ehehehehh http://criticadonortecarago.blogs.sapo.pt

    By Anonymous Anónimo, at 10:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home