Aninhas Pipoca

domingo, setembro 26, 2004

Que paródia

Na sexta feira dia de praxes, eu ia almoçar e derepente oiço o chefe das praxes a dar uma ordem no megafone, "Atenção vamos dividir as Putas dos grupos".
Eu julguei ter ouvido mal
e perguntei ao meu colega se tinha ouvido o mesmo que eu ele confirmou rimos juntos que nem perdidos.
A ordem que os chefes praxes deram fui as pobres "putas" caloiras irem comprar lanches para distribuir.

No fim de almoço, estava eu no gabinte entra uma pobre verme caloira no meu gabinete e levou-me o lanche tive pena da mocita mas achei um piadão ao ar de coitadita que tinha lol. Ela sorriu e eu agradeci a gentileza.

Os nomes que usei são frequentemente usados nas praxes perdoem-me os leitores eu também já fui praxada e quando é saudável é giro à excepção dos nossos alunos do ano passado que foram suspensos e quase presos por assalto à Caixa Geral Depósitos.

Acontece.lol

5 Comments:

  • Desde que seja com moderação é uma verdadeira parodia :)

    By Blogger A. Narciso, at 7:09 da manhã  

  • Um assalto??? hehehe Grandas malucos...

    By Blogger Politikus, at 1:04 da tarde  

  • Sim fui no tecnico, o Canzoada deixa o teu blog ou um email é mais fácil de comunicar... Existem coisas que não convém expor aqui entendes.

    By Anonymous Anónimo, at 3:12 da tarde  

  • OH sra professora, se eu fosse gaja e caloira, e me chamassem isso ainda pra mais de megafone, gentilmente mandava o chefe das praxes pro "caralho". Mas isto era eu, claro... http://criticadonortecarago.blogs.sapo.pt

    By Anonymous Anónimo, at 10:25 da manhã  

  • Assalto à CGD?! hahaha tá boa essa...
    Gostei do blog, se puderes dá um salto ao meu:
    http://encruzilhada.blogs.sapo.pt
    Xau!

    By Anonymous Anónimo, at 6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home