Aninhas Pipoca

quinta-feira, setembro 16, 2004

Pai perdoa-me

Abro a janela e vejo uma vida construída com arvores de fruto, sinto falta de uma irmã ou um irmão.
Estou a tomar a decisão mais importante da minha vida, mesmo rodeada de gente sinto-me sozinha.
Pai em 28 anos zangaste-te comigo uma única vez, pois agora vou dar-te um enorme desgosto, perdoa-me.
Quando falamos tu disseste-me com tanta coisa no ramo porque a política?

Pois bem, sabes que sou rebelde e gosto de tudo o que me dá luta, é o caminho que vou escolher, política.
Sabes que prefiro partir a vergar nunca vergo, usarei sempre os valores que me ensinaste.
"Mais vale uma má verdade do que uma boa mentira".
"Sozinha não consigo mudar o mundo mas tentarei torna-lo melhor, porque o sistema e a sociedade somos todos nós..."

Desculpa sabes que desistir e baixar os braços não faz parte do meu feitio.

Tu criaste uma mulher de aço, provar-te-ei...

Crises de velhice by Ana Duarte Nunes

5 Comments:

  • Ola "vizinha", adorei a tua visita o teu blog está cada vez melhor, eu sei que o Sr ou nem sei se o trato por Srª Castel-Branco é Gay, aquele meu post é ironico.
    Já agora és da Amora de onde?

    By Blogger Pedro Pestana, at 1:52 da manhã  

  • Claro que sei onde fica essa zonda, a zonda do Pepito é Baixa da banheira. Já agora que fazes na vida? Poderei eu saber mais coisas sobre ti?
    Temos que nos encontrar!! :)

    By Blogger Pedro Pestana, at 7:18 da manhã  

  • Se é essa a tua Vontade , pois segue com toda a força...Os Pais estão sempre lá para apoiar quando necessário...só que nunca dizem :) Beijo

    Finurias
    www.cagalhoum.blogspot.com

    By Blogger Toze, at 4:02 da tarde  

  • Já percebi isto são crises de quem anda perto dos 30, está quase lol dia 5 lá vai mais um o último dos 20. hehehe,
    Passinhas

    By Anonymous Anónimo, at 12:07 da tarde  

  • Lá mulher de ferro és tu lol o teu pai disse-me quando te pedi a primeira vez em casamento, "Passinhas tu não a vergas."
    Eu pensei que o cota estava errado, azar dei-me mal já lá vão uns anitos e népia.
    Mas quanto mais anos passam melhor estás, auuuuuuu mmimi.
    Passinnhas

    By Anonymous Anónimo, at 12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home