Aninhas Pipoca

quarta-feira, setembro 15, 2004

Desabafo

Ao olhar o calendário, reparei que se aproxima o dia do meu aniversário, pensei...
Sinto-me forte com objectivos bem definidos e com os pés bem assentes na terra, estou feliz numa harmonia plena de ideias finalmnte consegui arruma-las.
Outro lado de mim, reclama falta de algo, estou incompleta, o pior é que não sei como encontrar aquilo que também não sei o que é que procuro.
Estranha loucura. Feliz, radiante cheia de força para enfrentar mais um ano lectivo,mas na esperança de encontrar o que me tanto faz falta...
Devo ser das pessoas que mais gente têm à sua volta dia e noite, mesmo assim sinto-me sozinha... "Sinto-me um cãozinho abandonado à beira de um auto-estrada".

Sinais de velhice by Ana Duarte Nunes

4 Comments:

  • Ana: "Devo ser das pessoas que mais gente têm à sua volta dia e noite" Dá graças por teres esta frase por companhia no teu dia-a-dia. Embora por vezes nos sentimos Sózinhos numa multidão...mas são apenas momentos ! Beijo Grande...e venha a festa :):):)

    Finurias
    www.cagalhoum.blogspot.com

    By Blogger Toze, at 5:40 da tarde  

  • Eu fiz anos à pouco tempo e curioso... também me senti assim

    *A

    By Blogger A. Narciso, at 6:32 da manhã  

  • A questão não é estra rodeada de gente, tens de te rodear de pessoas que te digam alguma coisa... 1 bjito.

    By Blogger Politikus, at 1:56 da tarde  

  • Nunca te deixei sozinha e vou pedir-te em casamento pela terceira vez quando fores doutora.
    Aceita p:
    Passinhas

    By Anonymous Anónimo, at 12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home