Aninhas Pipoca

quinta-feira, setembro 23, 2004

TRISTE MAS ALEGRE

Por mais estranho que pareça fiquei triste mas hoje estou alegre lol...

Fiquei radiante ao saber como mexo contigo, tu que um dia me ignoraste, olhaste para mim com um ar altivo. Enquanto eu pensava que pedaço de mau caminho...

Pudera pensaste eu era apenas uma miúda tu já eras um Mestre, olha as voltas que o mundo dá, quem diria que tu hoje não resistes a olhar para a miúda, agora mulher.

Que vergonha ao ponto que chegaste trocar o caminho só para me falar, tive pena de ti mas obriguei-me a mim própria a virar-te as costas.

Feriste o orgulho de uma miúda, pois é esta mulher agora despreza-te lol.

Meu caro perdeste o comboio...Oportunidades só temos uma na vida naquele tempo não aproveitaste a tua, agora sou eu quem não quero a minha.

A ti te devo quem sou, obrigado

4 Comments:

  • Daki a uns anos vou tb ter mtos posts cm este dedicados a mim! Só acordamos para a vida quando ela já passou por nós...somos homens, que se há-de fazer?bjokas ricardão

    By Anonymous Anónimo, at 3:55 da tarde  

  • Estou doido? Ou este post é um recado a alguém que já amas-te no passado? Fizes-te bem deixar passar o comboio e não o apanhar, já o fiz na minha vida e agora tenho perto de mim quem realmente me ama, assim como eu a amao... PS- este texto diz-me mais do que possas imaginar.

    By Blogger Politikus, at 5:00 da tarde  

  • Ricardão os homens são assim lol.
    Politikus o texto é veridico, alguém que no passado apenas olhou para mim como quem olha para uma miúda e nunca me deu nem sequer hipotese de mostrar quem sou.

    Hoje não me larga tenta cercar por tudo quanto é sitio, mas agora já é tarde.

    Os homens têm esse defeito quando tem 30 querem mulheres de quarenta, quando tem quarenta procuram mulheres de trinta, vamos lá nós entender isto.

    Tens razão, mais vale ter alguém com quem partilhamos coisas em comum e com muito amor.

    By Blogger Ana, at 3:49 da manhã  

  • Tu eras uma miuda gira hoje és uma mulher interessante.
    Estás muito bonita hoje pipoquinha...

    By Anonymous Anónimo, at 5:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home