Aninhas Pipoca

quarta-feira, novembro 03, 2004

PARA ONDE VAI O DINHEIRO DOS PORTUGUESES

Hoje fui ao hospital de St. Maria e fiquei estupefacta com o que vi.

O hospital tem uma dimensão estrondosa, a sua manutenção deve ser muito cara, mas o problema é por onde começar...

Observei paredes descascadas, chão irregular, tubagens à mostra, corredores sem iluminação de facto não são instalações dignas para um hospital desta importância.

Gasta-se milhares de euros a construir estádios absurdos no nosso país e deixa-se assim um dos hospitais mais importantes neste estado.

Parece-me que temos de rever o orçamento de estado anda muito mal gasto...

1 Comments:

  • Sem dúvida!
    O centro de saúde da minha freguesia, a bela da Reboleira, está instalado num prédio habitacional, sem condições nenhumas para os MILHARES de utentes que ali vão. Para marcar consultas, tem de ser presencialmente, e já lá vi uma fila de seis pessoas às 6 da manhã, quando o centro abre às oito... engraçado não é? Mas há mais. No outro dia fui ao posto de segurança social da Amadora às 11 da manhã e já não dispensavam senhas porque diziam que já tinham o dia todo preenchido com as senhas que já tinham disponibilizado. Aquilo fecha às 4 ou 5 da tarde. Não é engraçado???

    Hugo
    http://embriaguezdametamorfose.blogspot.com/

    By Anonymous Anónimo, at 7:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home