Aninhas Pipoca

domingo, junho 04, 2006

UMA VIDA DIFERENTE

Conheci o meu marido, num grupo de amigos, algo diferente ele tinha,gostei do que vi.
Namoramos, eu, sempre consegui disfarçar que era diferente. Ele apenas me dizia, tu és diferente das outras, pobre homem mal ele sabia, o que o esperava.
Antes de casar, pensei em contar-lhe a verdade, pois iamos dar um passo que nem todos os homens dariam, ao saber qual a minha profissão. Eu apenas desaparecia, com a desculpa que estava cansada e ia dormir.
Eu insisti para, que ele me ouvisse com alguma atenção. E disse-lhe;
Sabes, eu não nasci com avental, para fogão, nem para andar de aspirador e pano do pó na mão.
Ele disse-me: - Sim eu ajudo-te a limpar a casa, e também posso cozinhar.
- Isso é muito bom, mas, a minha vida é diferente, eu saio muito à noite e tanto posso estar no Norte como no Algarve.
- Sim já sei que adoras viajar.
- Ouve-me não significa, que eu goste de viajar, a minha profissão assim o obriga, eu tenho que te dizer a verdade.
- Diferente como, explica lá melhor isso.
- Eu trabalho com homens, e viajo com eles.
- Sim eu sei, também praticas artes marciais, jogas futebol,não tens barba, e para além disso, também estudaste engenharia electrónica, mas isso não significa que sejas uma mulher diferente.
- Estou a tentar, dizer-te que trabalho, com homens e com armas, tu dizes-me que não significa que seja uma mulher diferente.
- Estás a dar comigo em doido, mas afinal o que queres dizer?
- Quero-te dizer, que não posso casar-me contigo, sem antes te dizer que sou Investigadora Criminal.
- Como assim, então mas tu não dás aulas na faculdade de engenhraria?
- Não isso, é a minha profissão aos olhos da sociedade, na realidade arrisco a minha vida, todos os dias.
- Fofa apanhaste-me de supresa, mas eu amo-te na mesma.

Nove anos mais tarde

- Pois se tivesses uma vida normal como uma mulher comum, podias ir comigo de férias.
- Eu disse-te que não nasci com avental, não sou uma mulher pacifica.
- Sim essa parte eu sei, és inteligente, usas uma 9 mms, és alucinada a conduzir.
- Acabo de ser chamada, tenho de ir, não a que horas volto.
- Claro já é habitual...Fica bem.

Aquele fica bem, tinha um significado muito duvidoso, cheguei a casa, nem roupa, objectos pessoais, o cão, tudo tinha desaparecido.

O meu primeiro pensamento foi "Bem, mesmo assim, ainda aguentastes 9 anos, para um homem não está nada mau".

Se os papeis fossem invertidos a camela que ficasse em casa, agarra-se ao fogão, à esfregona e ao aspirador, estava gorda e cheia de filhos sempre em casa à espera dele com o jornal na mão.
Assim, o tipo resistiu 9 anos, e sempre que eu chegava estava a dormir, lol

Moral da história - A profissão fica para sempre

- Os homens só servem para serem comidos, eles vieram ao mundo para nos satisfazer, servem para usar e reciclar

2 Comments:

  • uma amiga minha que sabia das coisas um dia me disse, homem é que nem lata uma chuta a outra cata, que boma que você não ficou mal com a situação, deve ser interessante se relacionar com uma investigadora criminal, hehehehe!

    By Anonymous Anónimo, at 4:24 da tarde  

  • Se realmente é assim, usar e deitar fora, nao sei pq todas as mulheres que passaram por baixo de mim so se deitaram depois de lhes prometer casamento. ;-)

    By Anonymous Anónimo, at 12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home